Ranking aponta Rede Lojacorr entre as empresas mais emergentes do Sul

Rede Lojacorr foi selecionada pela revista Amanhã como as 500 maiores empresas emergentes do Sul, recebendo a 174ª posição do ranking, no fim de 2018. Esta foi a 28ª Edição das “500 Maiores do Sul & 500 Sul Emergentes”, mais importante ranking regional de empresas do Brasil, que apresenta as grandes empresas do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O projeto, realizado com o apoio técnico da PWC, utiliza os balanços das empresas avaliados segundo o índice VPG – Valor Ponderado de Grandeza – média ponderada entre a Receita Líquida, Patrimônio Líquido e Resultado.

Em relação ao tamanho, a Rede Lojacorr ficou na posição 674 entre as 1000 Maiores empresas do Sul, o que já foi um bom crescimento em relação ao ano passado, quando ocupou a posição 800. A evolução foi de 22,68% no VPG e 22,1% na receita. O presidente Diogo Arndt Silva afirma que este é um importante reconhecimento sobre a capacidade de expansão da Rede Lojacorr. “Nascemos no Sul e hoje operamos em todo o Brasil, mas ainda há muito potencial, pois atuamos com o promissor mercado de seguros e em um modelo de negócios ganha-ganha para todos os envolvidos. Temos planejamento definido e certamente estamos entre as empresas emergentes que mais irão crescer”.

Segundo Nilo Teixeira, vice-presidente da Relações Institucionais da revista Amanhã, “esta é a principal referência da dimensão e dos principais protagonistas do empreendedorismo na Região Sul. É também fonte essencial para todos que precisam conhecer e utilizar em seus planejamentos e estratégias as informações divulgadas. A entrega inclui também as organizações líderes em 30 segmentos de negócios, as 100 Maiores por Estado, e os melhores desempenhos em indicadores. Além disso também apresenta as 500 maiores emergentes, num total de 1000 empresas”.

A revista Amanhã é lida por mais de 200 mil executivos entre gerência, direção e presidência de médias e grandes empresas do Sul.

Leave a Reply