Dia da Mulher marca negócios de seguros no Brasil

No dia de hoje, 08 de março, a Rede Lojacorr esteve com a AXA Seguros(SP) para o alinhamento estratégico entre as empresas. A CEO da AXA no Brasil – Companhia de Seguros, Delphine Maisonneuve, única CEO mulher do setor no país, confirmou sua participação na 6ª Convenção Nacional Rede Lojacorr de Seguros no Brasil, que acontecerá nos dias 21 e 22 de março em Curitiba.

Além disso, a reunião – que contou com a participação da vice-presidente Comercial e de Marketing da AXA no Brasil, Erika Medici, também mulher – serviu principalmente para tratar do alinhamento para o futuro dos negócios de seguro e proteção no país e a importância da parceria da marca com a Rede Lojacorr, maior rede de corretoras de seguros independentes do Brasil.

Erika destaca que durante o encontro com os representantes da Rede Lojacorr, foi possível falar sobre a parceria e oportunidades de crescimento. “O espírito empreendedor do brasileiro somado às inovações tecnológicas são a chave para o sucesso”.

Além de ser uma data significativa para o mundo, a comemoração do Dia Internacional da Mulher, para a Rede Lojacorr nesse momento, busca oportunidades de crescimento do profissional do segmento no Brasil e das mulheres.

“A participação de Delphine na convenção é extraordinária, já que mostra a autoridade feminina no mercado. A sua maturidade na operação deve agregar ao corretor participante, mediante a proposta de abordagem das tendências mundial no seu talkshow”, afirma o diretor Comercial da Rede Lojacorr, Geniomar Pereira. 

Diogo Arndt Silva, CEO da Rede Lojacorr, diz que “O mercado de seguros está em um momento bastante promissor e a ampliação da atuação de lideranças femininas, traz um novo e importante olhar para nossa indústria. O encontro de hoje possibilitou ainda o entendimento da Rede Lojacorr em relação ao momento que a AXA vive no Brasil hoje e a visão de grupo sobre o ambiente de negócios da nossa indústria”, finaliza.

Leave a Reply