NOSSO CREDO.

Em nossa empresa existe apenas o “nós”, o “eles” está na concorrência. As relações entre todos os colaboradores são de extrema confiança. Quem está no TIME está no TIME.

Os diversos núcleos que compõe a empresa existem exclusivamente para ordenar nossa estrutura organizacional. Devemos sempre estar abertos ao diálogo e promover conversas francas e abertas afim de encontrar soluções para as questões do dia a dia.

Nossa forma de trabalhar deve ser simples e desburocratizada. O espirito de colaboração está sempre presente em todos nós. Nossas principal ferramenta de gestão é a confiança e o diálogo. Todos devemos estar engajados em nosso propósito de ajudar os brasileiros a se protegerem mais e melhor.

Devemos criar métricas para reconhecer e valorizar os que se destacam e estimular a todos que se desenvolvam juntamente com a organização. As individualidades devem ser respeitadas, ninguém é bom em tudo. O que importa é que um complementa o outro.

Respeitamos a individualidade e as escolhas de religião, política, orientação sexual, tribos e estilos. A diversidade de percepções e formas de viver é que traz a riqueza e a beleza da vida. Ninguém é obrigado a concordar com ninguém, mas com bons argumentos as melhores soluções são construídas. A razão não tem hierarquia, então o “chefe” não sabe tudo, não espere isso de ninguém.

Todos devem cumprir o convencionado mas podem e devem propor mudanças nas convenções quando julgar necessário. A nova forma de fazer e pensar será implementada após a concordância do grupo impactado. Até lá obrigatoriamente vale a convenção anterior.

As soluções dos problemas devem ser multidisciplinar, a troca de ideias e percepções deve ser estimulada entre os diversos núcleos da empresa e fora dela.  

Trabalhamos para e com as pessoas. Somando talentos, desenvolvendo líderes e nos preparando para o futuro. Queremos sempre transformar o presente e futuro por meio da nossa história!