André Duarte (diretor Financeiro da Rede Lojacorr), Diogo Arndt Silva (CEO da Rede Lojacorr) e Sandro Ribeiro (diretor de Tecnologia da Rede Lojacorr) estiveram no Fintech Conference 2019, em São Paulo. O intuito da participação foi conhecer as novidades do sistema financeiro e as tendências de desburocratização, visando agilizar processos e criar alternativas para os corretores de seguros sobre a compreensão do mercado financeiro, através das startups, tecnologia e inovação.

 
De acordo com André Duarte, a intenção da Rede Lojacorr é estar em constante movimento para a consolidação desse ecossistema da proteção da indústria do seguro que permite ajudar o brasileiro a se proteger mais e melhor.
 
 
“Para a Rede Lojacorr, é muito importante estarmos conectados com o que está acontecendo de inovação no mundo, principalmente no que diz respeito ao mercado das StartUps financeiras (Fintechs). O Brasil precisa de soluções que facilitem a vida das pessoas. Apesar de estamos atrasados como nação no que diz respeito à tecnologia dos serviços financeiros, há um mar de possibilidades, no mais amplo sentido, e nós da Lojacorr, queremos estar na vanguarda do que há de melhor para conectar em nosso ecossistema”, explica.
 
 
A Rede Lojacorr procura buscar as melhores soluções para o setor, com o intuito de potencializar as relações e interesses de mercado B2B (entre empresas) e B2C (empresas e consumidor). Recentemente, a Lojacorr firmou parceria com a Celero Automação para atender o ecossistema da marca em todo o território nacional. A Celero é a mais nova startup de gestão financeira, que utiliza automação e inteligência artificial por meio de um software próprio para oferecer uma solução personalizada para os clientes. Devido à simplicidade da solução, a Celero recebeu aportes de investidores para sua aceleração, aprimoramento e expansão. “A parceria das empresas prevê facilitar sobremaneira a vida das Corretoras de Rede e também das Unidades, organizando de forma simples e prática suas vidas, desburocratizando e automatizando suas finanças para deixar o corretor cada vez mais focado no seu propósito”, finaliza o diretor.