Primato Corretora de Seguros é inaugurada em Toledo

Em um evento que contou com centenas de pessoas, entre cooperados, clientes, parceiros comerciais e imprensa da região, aconteceu no último dia 29 de agosto a inauguração da Primato Corretora de Seguros, no complexo da avenida J.J Muraro, em Toledo (PR).

Um modelo de negócio inovador e diferenciado, a Primato Corretora vai atender os negócios e o patrimônio de toda a cooperativa, bem como o universo de cerca de 20 mil cooperados na região oeste e sudoeste do Paraná, com a parceria da Rede Lojacorr. 

 

EVENTO
A cerimônia de lançamento teve a presença do presidente da Primato, Ilmo Werle Welter, vice presidente Cezar Luiz Dondoni, diretor executivo Anderson Léo Sabadin e do encarregado da corretora, Eloi Martinelli, além de conselheiros e cooperados. Por parte da Rede Lojacorr, presidente da Holding, José Heitor Martins da Silva, diretor presidente Diogo Arndt da Silva, diretor comercial Geniomar Pereira e diretor regional sul Luiz Ernani Lepchak. 

“Mais um negócio que estamos iniciando em busca da diversificação, dá sim um frio na barriga, mas sem dúvidas, é isso que move nossa cooperativa. Esse foi um negócio muito bem elaborado. Temos um universo de mais de sete mil cooperados e mais de mil colaboradores, estes, que são a frente deste negócio que esperamos que possam contar com uma segurança a mais em suas vidas, por isso, obrigado à todos os envolvidos e os presentes por nos acompanharem em mais este novo empreendimento com a marca Primato”, enalteceu o presidente da Primato, Ilmo Werle Welter.

 

CORRETORA
A inauguração contou com a presença do padre Geraldo Marino Ferreira, que proferiu algumas palavras e abençoou o novo negócio e todos presentes. 

“Mais uma vez estamos todos reunidos para a inauguração de um novo negócio da Primato. Foram dois anos de tratativas, buscando desenvolver um planejamento que vise estarmos na retaguarda, preservando e assegurando vidas, patrimônios, oportunizando produtos e serviços do mais variados segmentos, mas principalmente, no agronegócio, onde existem muitas possibilidades”, enfatizou o diretor executivo da Primato, Anderson Sabadin que complementou, “não seremos um empurradores de seguros, esse não é o nosso objetivo, queremos que os nossos clientes possam programar suas vidas e ter a certeza de que, a vida e seus patrimônios, estejam protegidos de quaisquer adversidades”. 

Ao final, foi feito o descerramento da faixa inaugural e servido um coquetel aos convidados.

 

NEGÓCIO
Trata-se ainda de uma corretora de seguros disponível para proteger vidas e patrimônios, além de realizar sonhos, pois irá oferecer todos os ramos de seguros, inclusive consórcios, para a população geral local onde a corretora estiver atuando. A Primato Corretora de Seguros está sediada nas instalações do complexo da cooperativa na avenida J.J. Muraro em Toledo, oferecendo aos segurados os produtos e serviços do portfólio da rede nos segmentos de auto, vida, dental, residencial, empresarial e, principalmente, agro. Esse último é um setor do mercado segurador em franca expansão devido ao crescimento e desenvolvimento qualitativo e quantitativo do agronegócio brasileiro, sendo inclusive uma das mais importantes atividades econômicas do Estado do Paraná.

 

Fonte: Folha Agrícola