No dia 17 de setembro, a Rede Lojacorr em parceria com a Seller Shark realizou uma live para apresentar oficialmente o projeto da 1ª Semana de Imersão em Marketing e Tecnologia.

 

Online e gratuito, o projeto é voltado para corretoras e corretores de seguros da empresa e do mercado, visando ensinar métodos de marketing que acelerem os negócios para que o cliente passe de estágios na jornada de compra.

 

Alex Martins, gerente comercial da Rede, explica sobre a importância da participação dos corretores no treinamento, pois durante toda essa semana de imersão é possível um aproveitamento do conteúdo voltado à produtividade e esse treinamento vai ajudar no desenvolvimento da carteira dos profissionais.

 

De acordo com a co-founder da Seller Shark, Giselly Krinski, o intuito é que o corretor possa se conectar com o emocional do cliente através de ferramentas de marketing para gerar confiança, autoridade, reciprocidade e conversão de vendas.

 

A programação da semana de imersão contempla noções de marketing; conceitos de segmentação & personas; comunicação persuasiva; como gerar alcance orgânico e gratuito; funil de vendas e redes sociais, além de retorno sobre investimento.

 

Serviço

Semana de Imersão em Marketing e Tecnologia
Data: 23 a 27 de setembro
Online e gratuito
Inscrições: www.sellershark.com
Informações: gk@wdstech.com.br

 

Fonte: Revista Apólice