Lojacorr lança programa de indicação para apoiar profissionais de seguros no País junto à marca

 

Com o objetivo de oferecer mais oportunidades aos profissionais de seguro no País, incentivar parcerias com novas corretoras de seguros e fortalecer ainda mais a marca, a Rede Lojacorr implantou o ‘Indica Mais’. Trata-se de um programa de indicação inédito na Rede que beneficia toda a cadeia: o novo integrante, quem indicou e a própria Lojacorr e suas parceiras, além de gerar mais engajamento com o mercado e proteger mais brasileiros.

 

De acordo com Adriana Cordeiro, analista de Marketing da Rede Lojacorr, além da finalidade de potencializar o mercado segurador, a meta da empresa de crescimento é ousada, por isso foi necessária a implantação de mecanismos para atração de novos parceiros. “A tendência é que clientes indicados tenham um maior feat com a marca, o que acelera o processo de decisão. O programa foi lançado há pouco tempo e já temos processos em andamento, o que nos deixa muito felizes e com a certeza de estarmos no caminho certo”, valida Adriana.

 

Para participar, o cliente indicado precisa ser Pessoa Jurídica com Registro na Superintendência de Seguros Privados (Susep) e, por meio do acordo de cooperação operacional de corretagem de seguros, passa a ter a concessão de uso de marca, know-how, tecnologia e acesso às soluções mercado segurador, proporcionadas pela Lojacorr. O cliente indicado também terá como benefício um desconto na taxa de licenciamento.

 

Já o cliente indicador pode ser qualquer pessoa, que tenha ou não vínculo com a Lojacorr. Tendo o seu indicado efetivado receberá um prêmio em valor, sendo beneficiados todos que cumprirem integralmente as disposições do regulamento. A indicação aprovada, conforme as condições previstas no regulamento, premia o indicador com o valor de R$ 2 mil para cada indicado efetivado. O programa teve início no dia 29 de abril de 2021 e o cliente indicador pode sugerir quantos indicados quiser.

 

De acordo com o Head Comercial, Comunicação e Marketing da Rede Lojacorr, Paolo Andrea Bonazzi, a ideia surgiu de alguns insights do Comitê de Corretores (composto por representantes de todo o País), em conjunto com a Diretoria Regional e Executiva da Lojacorr. O projeto só foi possível graças ao trabalho conjunto das áreas Comerciais, Comunicação, Marketing, Tecnologia e Financeira em parceria com a Buzzlead e Vee Benefícios. “Com o programa, a expectativa da Lojacorr é de ampliar a rede de corretoras, gerar mais força para o mercado segurador e ajudar o brasileiro a se proteger mais e melhor”, explica.

 

Para o entrante, o grande benefício é de contar com mais de 50 empresas no seu ecossistema de soluções, além de uma estrutura de 55 Unidades, localizadas em 22 Estados do Brasil e Distrito Federal, assegurando atualmente cerca de 3.800 municípios no território nacional, com uma força de vendas de mais de 4600 profissionais. “São muitos os motivos para fazer parte da rede que contemplam Know-how, estrutura, tecnologia, inovação, soluções e serviços”, explica Bonazzi.

Canal de atendimento: indicamais@lojacorr.com.br.

 

 

Fonte: JRS